Coca-Cola lança uma Coca-Cola ” natural e saudável ” Reviewed by Vida sustentável on .   A Coca-Cola deve ter cansado de andar na contra-mão, e lançou uma nova linha de refrigerantes "natural" e "saudável" chamada " Coca-Cola Life ". Mas será   A Coca-Cola deve ter cansado de andar na contra-mão, e lançou uma nova linha de refrigerantes "natural" e "saudável" chamada " Coca-Cola Life ". Mas será Rating:
Você está aqui:Home » Modo de Vida » Coca-Cola lança uma Coca-Cola ” natural e saudável ”

Coca-Cola lança uma Coca-Cola ” natural e saudável ”

Coca-Cola natural e saudável

 

A Coca-Cola deve ter cansado de andar na contra-mão, e lançou uma nova linha de refrigerantes “natural” e “saudável” chamada ” Coca-Cola Life “. Mas será que é possível ter um refrigerante de Cola natural e saudável? A nova bebida começou a ser testada no mercado Argentino no mês passado, a empresa de refrigerantes trocou sua cor vermelha que era sua marca registrada por um verde fosco, a bebida é de baixo teor calórico e adoçada naturalmente.

 

Em um esforço para acompanhar a demanda dos consumidores por produtos ecologicamente corretos, a ” Coca-Cola Vida ” foi criada como uma bebida alternativa natural e saudável em comparação com a  Coca-Cola tradicional e com uma redução de 60% em calorias.

Para tornar a bebida ainda mais eco, o refrigerante é adoçado com stevia e é vendido em garrafa totalmente reciclável composto por 30% de fibra vegetal, chamadas PlantBottle.

Mas a dúvida é se a ” Coca-Cola Vida ” é verdadeiramente um produto sustentável, os críticos da PlantBottle dizem que o produto é enganador, a produção de garrafas exige quantidades excessivas de água e através da criação de um produto não biodegradável, a Coca-Cola só agrava o problema dos aterros. Vindo de empresas que tem o lucro como maior princípio é difícil acreditar que exista futuro nesse projeto, ou mesmo que ele seja ecológico como dizem.

[Fonte]

Voltar para o topo