Arroz Preto pode Emagrecer e ser a fonte da Imortalidade Reviewed by Vida sustentável on .   Cientistas chineses relataram que os antioxidantes presentes no arroz preto, prolonga a vida de moscas de frutas em 14%. Os antioxidantes lutam com as co   Cientistas chineses relataram que os antioxidantes presentes no arroz preto, prolonga a vida de moscas de frutas em 14%. Os antioxidantes lutam com as co Rating:
Você está aqui:Home » Modo de Vida » Arroz Preto pode Emagrecer e ser a fonte da Imortalidade

Arroz Preto pode Emagrecer e ser a fonte da Imortalidade

Arroz pode ser a fonte da Imortalidade

 

Cientistas chineses relataram que os antioxidantes presentes no arroz preto, prolonga a vida de moscas de frutas em 14%. Os antioxidantes lutam com as consequências do impacto do oxigênio sobre as células, que levam ao envelhecimento do organismo. O arroz preto é popular na China, rico em antioxidantes está associado a um risco reduzido de câncer, doenças cardíacas, etc. Acredita-se também que esta variedade de arroz pode prevenir o envelhecimento prematuro.

 

Arroz Emagrece

O arroz preto tem substâncias que auxiliam no bom funcionamento do intestino e isso é fundamental para quem pretende emagrecer. As fibras do arroz preto ajudam no controle da glicemia, evitando que o organismo tenha descargas muito grandes de insulina, isso auxilia na obtenção de um corpo mais saudável e magro.

Existem ainda diversas pesquisas que comprovam que o arroz preto pode combater o câncer, doenças cardíacas entre outras. Ele tem 20% mais proteína e 30% mais fibras que o arroz normal.

Arroz prolonga a Vida

 

Pesquisadores da Universidade Chinesa de Hong Kong alimentaram com um extrato de arroz preto, moscas de fruta. E a esperança de vida destes insetos teve um aumento de 44 a 50 dias. Esse extrato de arroz contém cianidina-3-O-glucósido e petunidina-3-O-glicósido. Como se verificou, estas substâncias aumentam os enzimas antioxidantes que suprime a progressão da neurodegeneração.

 

[Fonte][Foto]

Voltar para o topo