Adote objetos Ecologicamente Corretos que têm várias funções – Furoshiki Reviewed by Vida sustentável on .   Furoshiki é uma tradição japonesa de dobradura em pano, que era freqüentemente usado para transportar roupas, presentes, ou outros bens. O uso do furoshi   Furoshiki é uma tradição japonesa de dobradura em pano, que era freqüentemente usado para transportar roupas, presentes, ou outros bens. O uso do furoshi Rating:
Você está aqui:Home » Modo de Vida » Adote objetos Ecologicamente Corretos que têm várias funções – Furoshiki

Adote objetos Ecologicamente Corretos que têm várias funções – Furoshiki

 

Adote objetos Ecologicamente Corretos que têm várias funções - Furoshiki

Furoshiki é uma tradição japonesa de dobradura em pano, que era freqüentemente usado para transportar roupas, presentes, ou outros bens. O uso do furoshiki é estendido para servir como um meio de transporte dos comerciantes, para proteger os seus produtos e decorar um presente.

O furoshiki moderno pode ser feito de uma grande variedade de tecidos , incluindo seda , chirimen, algodão , rayon e nylon . Ele é encontrado muitas vezes decorado com desenhos tradicionais ou por shibori. Não há um tamanho definido para o furoshiki, eles podem variar de tamanho, os tamanhos mais comuns são de 45 cm (17,7 polegadas) e 68-72 cm (26,7-28,3 cm).


Embora ainda existam usuários furoshiki no Japão, o seu número diminuiu no pós-guerra, período, em grande parte devido à proliferação da sacolas de plástico .

Nos últimos anos, tem aumentado o interesse, quando a proteção ambiental se tornou uma preocupação.

Furoshiki

Com o Furoshiki é possível adaptar os objetos a serem transportados ou usá-lo em volta do pescoço quando está com frio.

Voltar para o topo