20 maneiras Incomuns de usar Vodka em sua Casa sem precisar Beber Reviewed by Vida sustentável on .   Não estou aqui para fazer propaganda de bebidas alcoólicas, mas todo sabemos que algumas dessas bebidas trazem benefícios a nossa saúde, é claro, se inge   Não estou aqui para fazer propaganda de bebidas alcoólicas, mas todo sabemos que algumas dessas bebidas trazem benefícios a nossa saúde, é claro, se inge Rating:
Você está aqui:Home » Modo de Vida » 20 maneiras Incomuns de usar Vodka em sua Casa sem precisar Beber

20 maneiras Incomuns de usar Vodka em sua Casa sem precisar Beber

20 maneiras incomuns para usar Vodka em sua Casa

 

Não estou aqui para fazer propaganda de bebidas alcoólicas, mas todo sabemos que algumas dessas bebidas trazem benefícios a nossa saúde, é claro, se ingerida moderadamente. Um grande exemplo é o vinho, que com moderação, uma ou duas doses pode ajudar o seu coração e até prevenir o câncer. Já a Vodca, uma dose diária pode ajudar a proteger contra a aterosclerose e melhorar a circulação sanguínea. Ela também desempenhou um papel importante em numerosas guerras, ela foi usada como uma substância anti-séptica, diurética, antitoxinas, e como sedativo para cirurgias.

 


A vodca ou vodka é uma bebida destilada e pode ser feita de arroz, cevada, milho, trigo, centeio, ervas, frutas e batatas, fermentados. Ela é incolor, quase isenta de sabor e com um teor alcoólico que pode chegar até 60%. Abaixo descrevi vinte maneiras incomuns para usar Vodka em sua Casa, sem precisar beber, como no artigo da coca-cola, coisas úteis que você pode Fazer com a Coca-cola sem precisar Beber. O texto original é do site bigpicture.ru

1. Para remover o gesso de fraturas sem dor, mergulhe-o em vodka. Ele dissolve a cola.

2. Para limpar as juntas de azulejos e pisos em banheiros e boxs, encha uma garrafa spray com vodka, espirre, espere cinco minutos e enxaguar com água. O álcool na vodka mata mofo, bolor e outros microorganismos.

3. Para limpar os lestes dos óculos, limpe-os com um pano levemente umedecido com vodka. O álcool na vodka limpa o vidro e mata germes.

4. Prolongue a vida útil de lâminas de barbear, soltando-os em um copo de Vodca após o barbear. A vodka desinfecta a lâmina e impede a formação de ferrugem.

5. Vodka em spray sobre manchas de vômito, esfregue com uma escova e depois seque.

6. Usando um pedaço de algodão, aplique vodka para a pessoa como um aglutinante, limpe a pele ela vai estreitar os poros.

7. Adicione um copo de vodca em uma garrafa de xampu. O álcool elimina as toxinas do cabelo e estimula seu crescimento.

8. Encher sacos de plástico com vodka, diluída com água, e congele.

Obtenha uma reutilizáveis, portáteis, produtos refrigerados – eles vão ajudá-lo durante uma viagem para um piquenique ou para o país. Eles podem também ser usado para remover a dor e hematomas.

9. Para espantar os mosquitos das frutas, misturar 30 ml de vodka, 3-4 gotas de detergente líquido e 400 ml de água. Esfregue esta mistura no lugar onde os insetos vivem.

10. Preencha e vidro de maionese vazio com flores de lavanda frescas, encha com vodka, aperte a tampa e coloque no sol por três dias. Coe através de uma gaze e use a tintura como remédio para a dor nos ossos e músculos.

11. Faça o seu próprio anti-séptico bucal, misture nove colheres de sopa de canela em pó em um copo de vodka e coe. Misture com água morna e enxaguar a boca. Não engula.

12. Vodka esfria feridas e queimaduras. Ela deve ser aplicada imediatamente após a pele ser queimada. Se você não procrastinar, você evita bolhas.

13. Se formar bolhas, despeje vodca sobre elas, como um anestésico local e desinfetante.

14. Para se livrar da caspa, misture em um copo vodca e duas colheres de chá de alecrim picado. Deixe descansar por dois dias, faça massagem no couro cabeludo e deixe secar

15. (Eu não faria isso se você você!) Para se livrar da dor de ouvido, pingue algumas gotas de vodka no seu ouvido. Aguarde alguns minutos, em seguida, apagar. Vodka vai matar as bactérias que causam inflamação e dor no ouvido.

16. Vodka tem uma ação antipirética, mas apenas quando aplicado externamente. Esta propriedade é devido à rápida evaporação do álcool com a pele.

17. Se está lutando com um odor desagradável dos pés, a razão para o cheiro são as bactérias que vivem perto das glândulas sudoríparas. Toda a manhã e à noite limpe os pés com vodka, você vai matas bactérias, e se livrar do odor desagradável.

18. Molhe um chumaço de algodão com vodca e toque várias vezes a herpes nos lábios, ela vai secar mais rapidamente.

19. A vodka alivia queimadura com a hera venenosa, ele irá ajudar a dissolver os óleos tóxicos sobre a pele.

20. Vodca pode diminuir a febre alta, esfregando no corpo do paciente, peito, pernas ou costas.

[http://bigpicture.ru] [Foto]

Voltar para o topo