18 de agosto: Dia Internacional dos Animais de Rua Reviewed by Vida sustentável on .   Todo terceiro sábado de agosto é o Dia Internacional dos animais de rua. Neste dia, devemos a aumentar a conscientização sobre a superpopulação de animai   Todo terceiro sábado de agosto é o Dia Internacional dos animais de rua. Neste dia, devemos a aumentar a conscientização sobre a superpopulação de animai Rating:
Você está aqui:Home » Modo de Vida » 18 de agosto: Dia Internacional dos Animais de Rua

18 de agosto: Dia Internacional dos Animais de Rua

18 de agosto: Dia Internacional Animais de Rua

 

Todo terceiro sábado de agosto é o Dia Internacional dos animais de rua. Neste dia, devemos a aumentar a conscientização sobre a superpopulação de animais nas ruas. O Dia Internacional dos animais de rua foi iniciado pela Sociedade Internacional dos Direitos dos Animais há 21 anos. Seu objetivo é alertar sobre a tragédia da superpopulação de animais e da necessidade urgente de programas para ajudar a salvar a vida desses pequenos e indefesos seres.

 

Dia Internacional dos Animais de Rua

 

Com eventos em 9 países e 24 estados dos EUA, milhares de pessoas estão se movimentando em prol dessa causa, infelizmente o Brasil não está entre os países participantes, acredito que alguns brasileiros ainda não deram conta que se os cães e gatos existem é por nossa causa e temos a obrigação de ajuda-los.

 

“Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas” Antoine de Saint-Exupéry.

 


ISAR Online

 

Veja no site da Sociedade Internacional dos Direitos dos Animais ( ISAR – International Society for Animal Rights ) mais sobre o evento.

[Foto]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1515
Voltar para o topo