10 Dicas Saudáveis ​​para Emagrecer sem Sacrifício Reviewed by Vida sustentável on .   Todos nós que estamos acima do peso queremos emagrecer e para isso acabamos por experimentar uma centena de dietas, chás e medicamentos com a esperança d   Todos nós que estamos acima do peso queremos emagrecer e para isso acabamos por experimentar uma centena de dietas, chás e medicamentos com a esperança d Rating:
Você está aqui:Home » Modo de Vida » 10 Dicas Saudáveis ​​para Emagrecer sem Sacrifício

10 Dicas Saudáveis ​​para Emagrecer sem Sacrifício

10 Dicas Saudáveis para Emagrecer sem Sacrifício

 

Todos nós que estamos acima do peso queremos emagrecer e para isso acabamos por experimentar uma centena de dietas, chás e medicamentos com a esperança de perder peso sem muito esforço. Aqui estão 10 idéias para um corpo saudável, esbelto e sem sacrifício. Imagine você emagrecer sem chás, sem dietas, sem medicamentos e ainda comendo de tudo, ou quase tudo.

 

Algumas dessas dicas são estratégias muito simples que você pode facilmente usar no seu dia-a-dia, com apenas um pouco de pré-planejamento e quase sem esforço.

Beba Água

Esta é uma das maneiras mais fáceis e eficazes de acelerar a perda de peso de maneira eficaz. Bebendo muita água seu organismo vai eliminar as toxinas. para ajudar no emagrecimento conheça os vinte alimentos que Ajudam a Desintoxicar e Limpar seu Corpo Naturalmente.

 

Coma Salada

Comer uma  salada todos os dias em casa , é ainda mais saudável se você mesmo fizer o cultivo . Saladas são de fácil digestão e são alcalinizantes, ou seja, é capaz de equilibrar a acidez do sangue. Quanto mais a salada for colorida , mais benefícios ela trará para sua saúde. Evite temperos industrializados, corte o sal e use azeite de oliva.

Coma na Hora Certa

Sempre coma em intervalos regulares ao longo do dia para manter os desejos sob controle. Ao fazer isso você estará mantendo o seu nível de açúcar no sangue e seu organismo não entrar em modo de fome. Você sabe o que acontece quando você está com fome? Você não é tão racional e come qualquer coisa para satisfazer a fome.

Tenha uma grande Variedade de comida

Comer uma grande variedade de alimentos saudáveis, assim você pode obter as vitaminas e minerais que seu corpo precisa. Quando você está recebendo todos os nutrientes que seu corpo necessita para fazer seu trabalho, você será totalmente nutrido e não sentirá fome alguma.

Seja Natural

Elimine todos os conservantes, corantes alimentares, aditivos e medicamentos sem receita médica. Muitos desses produtos químicos alteram o metabolismo e por consequência faz com que você ganhe peso.

Doce para emagrecer

Não use adoçantes artificiais, pesquisas mostraram que não só têm um efeito negativo sobre a nossa saúde como também nos ajudam a ganhar peso. O açúcar refinado também é outro vilão, coma alimentos que são naturalmente doces.

Corte o Trigo

Elimine o trigo e produtos de trigo, ele tem um índice glicémico incrivelmente alto, como também o preço e sua pegada de carbono.

 Bebida ou Veneno

Elimine o café, refrigerantes, chá preto, álcool e outras bebidas não saudáveis. Eles são aspiradores de energia a longo prazo e além de destruirem sua saúde podem contribuir para a obesidade. Em alguns lugares já existem Leis para diminuir à venda de refrigerantes com alto teor de açúcar.

Corpo e Mente juntos

Aprenda a lidar com o estresse. Estresse pode causar dores, raiva, distúrbios alimentares e fadiga. Quando você está estressada seu organismo tende a pedir comida, pois é uma fuga para aliviar a tensão. Respire profundamente pois isso vai ajudar com o sono, stress, digestão de sua comida e alimentar os seus músculos para que eles possam se desenvolver. Ter um sono de boa qualidade irá ajudar você a ter um bom desempenho no trabalho, na escola ou em casa.

Corte a Cabeça e não as calorias

Contar calorias não funciona para perda de peso. Todas as calorias não são criados iguais, portanto, não terá o mesmo efeito sobre o seu peso ou saúde.

[Fonte]
[Foto]

Voltar para o topo