Visite as Águas do Amazonas no Dia Mundial da Água com o Street View Reviewed by Vida sustentável on . Qualquer pessoa poderá ver toda beleza e a diversidade da Amazônia, sem sair da frente de seu computador. Uma equipe brasileira e outra norte-americana do Stree Qualquer pessoa poderá ver toda beleza e a diversidade da Amazônia, sem sair da frente de seu computador. Uma equipe brasileira e outra norte-americana do Stree Rating:
Você está aqui:Home » Meio Ambiente » Visite as Águas do Amazonas no Dia Mundial da Água com o Street View

Visite as Águas do Amazonas no Dia Mundial da Água com o Street View

Dia Mundial da Água

Qualquer pessoa poderá ver toda beleza e a diversidade da Amazônia, sem sair da frente de seu computador. Uma equipe brasileira e outra norte-americana do Street View do Google Earth foram convidados para visitar a Bacia Amazônica, e acabaram por coletaram imagens das florestas, rios e comunidades na Reserva Florestal do Rio Negro. Essa visita acabou por resultar imagens maravilhosas que estão disponíveis no Street View do Google Maps.

 

 

Visite as Águas do Amazonas no Dia Mundial da Água com o Street View

Abaixo você pode fazer um passeio virtual de barco pelo Rio Negro e navegar pelos seus afluentes, conheça os caminhos de Tumbira, a maior comunidade da Reserva, visite a comunidade e conheça suas culturas. Faça caminhada por uma trilha na floresta Amazônica e veja de onde vêm as castanhas-do-pará.

Visite as Águas do Amazonas no Dia Mundial da Água com o Street View


Exibir mapa ampliado

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1513
Voltar para o topo