Parede construída de tijolos feito de plástico reciclado e folhas em decomposição pode economizar água Reviewed by Vida sustentável on . Ele pode parecer com o típico velho tijolo vermelho de barro, mas surpreende e existe uma transformação que se esconde numa profunda mudança de design – que é e Ele pode parecer com o típico velho tijolo vermelho de barro, mas surpreende e existe uma transformação que se esconde numa profunda mudança de design – que é e Rating:
Você está aqui:Home » Arquitetura » Parede construída de tijolos feito de plástico reciclado e folhas em decomposição pode economizar água

Parede construída de tijolos feito de plástico reciclado e folhas em decomposição pode economizar água

 Parede construída de tijolos reciclados para economizar água

Ele pode parecer com o típico velho tijolo vermelho de barro, mas surpreende e existe uma transformação que se esconde numa profunda mudança de design – que é ecologicamente amigável e expressiva de uma maneira que a maioria das paredes ou tijolos não são.

Um tijolo Ecológico -  feito de plástico reciclado e folhas em decomposição.

tijolos reciclados para economizar água

Projetado por Jin-young Yoon para ser feito de plástico reciclado e folhas em decomposição, este tijolo é verde de baixo para cima (por assim dizer). Mais do que pelos materiais que o compõem, mas pelos sulcos incorporados que são projetados para canalizar água para jardinagem ou mesmo para armazenamento subterrâneo a longo prazo.

 

tijolos reciclados

 

Em um mundo onde a água está se tornando o próximo recurso destinado a se tornar escasso, parece um bom momento para começar a pensar sobre os nossos mais básicos materiais de construção e estruturas (tais como tijolos e paredes) e ver como eles podem transformar-se para acomodar uma necessidade crescente das residências terem acesso ao recurso mais vital da natureza.

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1545

comentários (2)

Voltar para o topo