OVO integra projeto verde com versatilidade urbana Reviewed by Vida sustentável on . O deslocamento dentro das grandes cidades se tornou uma questão importante quando se trata de combater a poluição,  aqueles que se deslocam de casa para trabalh O deslocamento dentro das grandes cidades se tornou uma questão importante quando se trata de combater a poluição,  aqueles que se deslocam de casa para trabalh Rating:
Você está aqui:Home » Meio Ambiente » OVO integra projeto verde com versatilidade urbana

OVO integra projeto verde com versatilidade urbana

ovo moto eletrica

O deslocamento dentro das grandes cidades se tornou uma questão importante quando se trata de combater a poluição,  aqueles que se deslocam de casa para trabalhar acrescentam cada vez mais à pegada de carbono do planeta, um veiculo elétrico e de pequeno porte é uma boa maneira de evitar a maior parte destes problemas modernos.

OVO se encaixa na definição da ‘scooter urbano’ , o seu design elegante permite-lhe tecem seu caminho através da confusão de trânsito nas horas de rush, sendo um veículo elétrico, que não emite carbono e tem a comodidade de ser conversível.

A scooter tem um compartimento sob o assento e outro atrás do passageiro para o transporte de bagagem e ainda vem com uma bateria de reserva on-board, que permite  você estender sua viagem em caso de emergência. Ele não usa tecnologia do futuro, ele já pode entrar em produção e deve ser uma scooter popular.

[Fonte]

Voltar para o topo