Curso Ecologia e Ética Reviewed by Vida sustentável on . A Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura da Paz (Umapaz) promove, entre os dias 1º a 5 de agosto, o curso Ecologia e Ética: Um olhar biológico cultural. A Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura da Paz (Umapaz) promove, entre os dias 1º a 5 de agosto, o curso Ecologia e Ética: Um olhar biológico cultural. Rating:
Você está aqui:Home » Meio Ambiente » Curso Ecologia e Ética

Curso Ecologia e Ética

Umapaz

A Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura da Paz (Umapaz) promove, entre os dias 1º a 5 de agosto, o curso Ecologia e Ética: Um olhar biológico cultural. Ministrado por Ignácio Muñoz Cristi, o curso é dirigido a educadores, biólogos, estudantes de pedagogia e biologia e demais interessados.

O curso tem por proposta estimular uma reflexão sobre a natureza humana e gerar um processo reflexivo-contemplativo ético sobre o nosso viver e conviver em sociedade. E convida a dirigir o olhar para a ecologia como um fenômeno multidimensional, biológico, cultural e social.

Nos encontros serão realizadas apresentações teóricas e conceituais, intercaladas com atividades de conversação e contemplação. Como tarefas fora da sala de aula, os participantes serão convidados a fazer alguns exercícios contemplativos em sua vida diária, e algumas conversações reflexivas com a família e colegas de trabalho ou estudo.

Serviço:

Curso: Ecologia e Ética: Um olhar biológico cultural

Data e horário: 1 a 5 de agosto, das 9h às 12h30

Facilitador: Ignácio Muñoz Cristi

Coordenação: Glacilda Pinheiro Corrêa

Local: Umapaz – Portão 7 A do Parque Ibirapuera

Endereço: Avenida Quarto Centenário, 1.268

Publico: educadores, biólogos, estudantes de pedagogia e biologia, e demais interessados.

Vagas: 50

Inscrições: inscricoesumapaz@prefeitura.sp.gov.br

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1515
Voltar para o topo