Como Vencer o Mosquito da Dengue de Maneira Ecológica e Natural Reviewed by Vida sustentável on .   Perece que o mosquito da dengue está vencendo a batalha, existem muitas pessoas que ainda não se deram conta do perigo que está voando em nossa volta. Ma   Perece que o mosquito da dengue está vencendo a batalha, existem muitas pessoas que ainda não se deram conta do perigo que está voando em nossa volta. Ma Rating:
Você está aqui:Home » Meio Ambiente » Como Vencer o Mosquito da Dengue de Maneira Ecológica e Natural

Como Vencer o Mosquito da Dengue de Maneira Ecológica e Natural

Como Vencer o Mosquito da Dengue de Maneira Ecológica

 

Perece que o mosquito da dengue está vencendo a batalha, existem muitas pessoas que ainda não se deram conta do perigo que está voando em nossa volta. Mas mesmo solitários, nós podemos fazer a nossa parte, protegendo a nossa casa e mantendo os mosquitos afastados, e ainda contribuir com a natureza sem usar produtos quimicos nocivos.

 

Não vamos deixar os mosquitos da Dengue nascer

 

Como fazer uma Armadilha para mosquito da dengue com garrafa Pet

 

A questão é lógica, se eles não nascem, eles acabam por desaparecer. Para começar acabe com todos os focos de larvas e faça o que todo mundo já sabe, coloque areias nos vasos e lugares com água parada. Mas se seu vizinho não faz isso, se algum mosquito da dengue  vier para sua casa, coloque armadilhas como essa que foi publicado no artigo  armadilha para mosquito da dengue com garrafa Pet.

 

 

Faça de seu quintal uma barreira natural contra os mosquitos da Dengue

Com as armadilhas você poderá acabar com alguns mosquitos, mas podemos usar a natureza a nosso favor, basta  aprender a usar as Plantas Contra o Mosquito da Dengue , nesse artigo vimos o poder da crotalária e citronela.

 

 

Não deixe os Mosquitos da Dengue entrar em sua Casa

 

Se os mosquitos estão entrando em sua casa, só existe uma saída, a dedetização e o uso de repelentes,  naturais e ecológicos é claro. A dedetização natural foi explicada no artigo dedetização ecológica orgânica e caseira, lá tem um eficiente Dedetização com repelente contra pernilongos, borrachudos e Mosquito da Dengue. Vela de citronela, óleos , e outros produtos naturais podem ajudar.

 

Não deixe o Mosquito da Dengue te picar

Existem duas dicas para que o mosquito da Dengue não pique você, uma é usar um repelente natural como já vimos acima, a citronela é o repelente mais indicado. O segundo é te deixar desagradável para os mosquitos da Dengue, coma bastante alho, eles detestam alho e você vai ficar livre das picadas.

 

Como dizia o General, para vencer a batalha devemos conhecer nossos inimigos, então:  Entenda a Dengue

[Foto]

Voltar para o topo