Comedor Biodegradável e Natural para Pássaros feito de Casca de Laranja Reviewed by Vida sustentável on . Essa ideia é sensacional, um comedor para Pássaros que você coloca em sua varanda ou quintal , que é totalmente biodegradável e compostável, que e Natural e pod Essa ideia é sensacional, um comedor para Pássaros que você coloca em sua varanda ou quintal , que é totalmente biodegradável e compostável, que e Natural e pod Rating:
Você está aqui:Home » Meio Ambiente » Comedor Biodegradável e Natural para Pássaros feito de Casca de Laranja

Comedor Biodegradável e Natural para Pássaros feito de Casca de Laranja

Comedor para Pássaros Biodegradável

Essa ideia é sensacional, um comedor para Pássaros que você coloca em sua varanda ou quintal , que é totalmente biodegradável e compostável, que e Natural e pode ser feito com a casca de diversas frutas, no caso dessas fotos é de casca de Laranja. Segundo a criadora desse alimentador de pássaros Julia Daby, depois de terem comido todas as sementes, você pode recarregá-lo quantas vezes quiser. Eventualmente a casca de laranja irá degradar e cair na terra, e os fios de lã irão servir para os pássaros construírem seus ninhos.

Comedouro Biodegradável para pássaros 

 

Material

Uma laranja de casca-grossa
Faca afiada
Sementes de Pássaros
Uma Colher
Fios de lã ou algodão
Uma agulha Grande

Comedor para Pássaros Biodegradável e Natural

Corte uma laranja ao meio e retire toda a polpa.

Comedor para Pássaros Biodegradável e Natural

Passe o cordão com a agulha em cruz.

Comedor para Pássaros Biodegradável e Natural

Puxe as extremidades de fios juntos e dê um nó no final. Isso permite que ele seja pendurado em um galho de árvore, sem oscilação.

[Fonte]

Voltar para o topo