Chocolate Ajudar a Combater as Mudanças Climáticas e Salvar o Planeta Reviewed by Vida sustentável on . Muitas pessoas concordam que o chocolate é bom para a alma, para o coração, para o prazer, e os pesquisadores estão descobrindo que o chocolate pode ser bom tam Muitas pessoas concordam que o chocolate é bom para a alma, para o coração, para o prazer, e os pesquisadores estão descobrindo que o chocolate pode ser bom tam Rating:
Você está aqui:Home » Meio Ambiente » Chocolate Ajudar a Combater as Mudanças Climáticas e Salvar o Planeta

Chocolate Ajudar a Combater as Mudanças Climáticas e Salvar o Planeta

Cacau pode combater as mudanças climaticas

Muitas pessoas concordam que o chocolate é bom para a alma, para o coração, para o prazer, e os pesquisadores estão descobrindo que o chocolate pode ser bom também para o meio ambiente. O chocolate é um alimento maravilhoso, mas como ele pode ajudar a combater a mudança climática?

Árvores de cacau são a fonte do chocolate, elas crescem bem em florestas tropicais, e florestas armazenam carbono. Assim, os pesquisadores estão trabalhando para ajudar a preservar a floresta, e para aumentar a produção de chocolate.

No Norte do Brasil, há uma plantação de cacau que está sendo mantida junto a floresta tropical, criando uma cultura de valor agrícola e ao mesmo tempo mantendo a capacidade da floresta para absorver dióxido de carbono da atmosfera.

Aumentando seu apetite por chocolate você ajudar o planeta.

 

Chocolate pode combater as mudanças climaticas

[Foto]
[Foto]
[Fonte]

Voltar para o topo