Carro ecológico faz barulho de música eletrônica Reviewed by Vida sustentável on . Carro tem que fazer barulho? Com a quantidade de carros circulando nas ruas, o barulho é algo que muita gente já se acostumou. Mas, e se aparecesse no meio do t Carro tem que fazer barulho? Com a quantidade de carros circulando nas ruas, o barulho é algo que muita gente já se acostumou. Mas, e se aparecesse no meio do t Rating:
Você está aqui:Home » Meio Ambiente » Carro ecológico faz barulho de música eletrônica

Carro ecológico faz barulho de música eletrônica

Carro ecologico

Carro tem que fazer barulho? Com a quantidade de carros circulando nas ruas, o barulho é algo que muita gente já se acostumou. Mas, e se aparecesse no meio do trânsito um carro que substituiu o som desagradável por algo muito parecido com música eletrônica?

O designer Klaud Wasiak pensou nisso e criou o “The Moog”, um conceito inspirado na música eletrônica, especificamente no minimal techno. O carro possui visual futurista e, de acordo com o designer, substituir os carros atuais por veículos eletrônicos é uma forma de experimentar sons diferentes do que as pessoas estão acostumadas a ouvir enquanto estão andando pelas ruas.


O som baseado em música eletrônica criado pelo designer pode ser ouvido aqui.

[Fonte]

Voltar para o topo