Alerta sobre o Aquecimento Global usando Leques em Forma de Animais Reviewed by Vida sustentável on . Um ar-condicionado em um dia de extremo calor pode nos dar prazer e conforto, mas existe um outro lado, o ar-condicionado gasta muita energia elétrica e produz Um ar-condicionado em um dia de extremo calor pode nos dar prazer e conforto, mas existe um outro lado, o ar-condicionado gasta muita energia elétrica e produz Rating:
Você está aqui:Home » Meio Ambiente » Alerta sobre o Aquecimento Global usando Leques em Forma de Animais

Alerta sobre o Aquecimento Global usando Leques em Forma de Animais

Leques em forma de animais para alertar sobre o aquecimento global

Um ar-condicionado em um dia de extremo calor pode nos dar prazer e conforto, mas existe um outro lado, o ar-condicionado gasta muita energia elétrica e produz gás carbônico que acelerar o aquecimento global. Para convencer as pessoas a usarem menos o ar-condicionado, a Grey de Hong Kong criou para o Earthwatch Institute leques com o formato de três animais, urso polar, pinguim e a foca, que são os mais prejudicados pelo aquecimento global.

Mais de 10 mil pessoas receberam o leque com um mensagem comunicando que mesmo um pequeno esforço pode ajudar a salvar muitos animais da extinção. Como o verão está chegando aqui no hemisfério Sul, vale a dica!

Leques em forma de animais para alertar sobre o aquecimento global

Earthwatch Institute

Earthwatch Institute

Earthwatch Institute

[Fonte]

Voltar para o topo