A maior Cervejaria Americana Consegue atingir a marca de Lixo Zero Reviewed by Vida sustentável on .   Toda empresa com consciência ecológica e sustentável almeja alcançar o objetivo maior, a emissão zero de lixo, ou seja, reciclar ou reaproveitar tudo, se   Toda empresa com consciência ecológica e sustentável almeja alcançar o objetivo maior, a emissão zero de lixo, ou seja, reciclar ou reaproveitar tudo, se Rating:
Você está aqui:Home » Gestão de Resíduos » A maior Cervejaria Americana Consegue atingir a marca de Lixo Zero

A maior Cervejaria Americana Consegue atingir a marca de Lixo Zero

A maior Cervejaria Americana Consegue atingir o Lixo Zero

 

Toda empresa com consciência ecológica e sustentável almeja alcançar o objetivo maior, a emissão zero de lixo, ou seja, reciclar ou reaproveitar tudo, sem desperdício. Lixo Zero é uma filosofia e um princípio de design para o século 21. Ele inclui “reciclagem”, mas vai além da reciclagem, tendo uma abordagem de “todo o sistema”. A MillerCoors recentemente anunciou que sua fábrica Golden Brewery em Colorado, a maior cervejaria nos Estados Unidos, alcançou o status de Lixo Zero. A Cervejaria Golden será a quinta cervejaria MillerCoors a se tornar resíduos zero, e a conquista é significativa, já que nenhuma outra fábrica de cerveja no país alcançou esse status. Em média, a Cervejaria Golden Brewery elimina 135 toneladas de resíduos por mês, isso por meio da reutilização e reciclagem. Eles reciclam papelão, plástico, vidro, metal e até mesmo subprodutos de cerveja.

 

Kelly Harris, um técnico da fábrica da MillerCoors, desempenhou um papel fundamental neste processo através de pesquisas de realização e criação de planos de redução de resíduos que foram usados ​​na primeira cervejaria lixo zero da empresa em Trenton, Ohio. Posteriormente, MillerCoors implementou essas práticas de redução de resíduos em outras instalações de fabricação de cerveja, incluindo a Cervejaria Golden Brewery. MillerCoors planeja seguir em frente, colocando as práticas zero de resíduos em suas outras cervejarias.

[Fonte][Foto]

Voltar para o topo