10 Fábricas da Honda tem ” Lixo Zero “ Reviewed by Vida sustentável on . Durante a última década, a Honda conseguiu eliminar milhares de toneladas de resíduos de suas instalações de fabricação norte-americana, das 14 instalações atua Durante a última década, a Honda conseguiu eliminar milhares de toneladas de resíduos de suas instalações de fabricação norte-americana, das 14 instalações atua Rating:
Você está aqui:Home » Gestão de Resíduos » 10 Fábricas da Honda tem ” Lixo Zero “

10 Fábricas da Honda tem ” Lixo Zero “

Honda lixo 0

Durante a última década, a Honda conseguiu eliminar milhares de toneladas de resíduos de suas instalações de fabricação norte-americana, das 14 instalações atualmente em operação na América do Norte, 10 deles são ” zero resíduos “, enquanto os outros quatro são ” virtualmente zero resíduos para aterro.”

Tudo isso teve uma mudança dramática na última década, em 2001, 28,4 kG de resíduos foi enviado para o aterro sanitário para cada veículo que a Honda produziu, esse número, desde então, diminuiu para apenas 1,8 Kg .

“Esta é uma conquista importante e um reflexo enorme sobre o compromisso e o esforço contínuo de Honda associados ao longo da nossa empresa nos últimos 10 anos para reduzir o desperdício de operações da Honda”, explicou, Karen Heyob, gerente de manufatura da Honda América .

A redução global de resíduos vem de uma série de iniciativas menores, tais como tornar o processo de estamparia de metais mais eficiente para reduzir a sucata, ou fazer a embalagem ser facilmente reciclavel .

One em East Liberty, Ohio conseguiu reciclar 22 toneladas de aço por ano, simplesmente através da recolha de parafusos e fixadores descartados.

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1515
Voltar para o topo