Ventoinha de PC vira Gerador Eólico Reviewed by Vida sustentável on . Um estudo realizado pela Organização das Nações Unidas para o meio Ambiente, durante um período de 2005 a 2007 em 12 países mostrou alguns números preocupantes, Um estudo realizado pela Organização das Nações Unidas para o meio Ambiente, durante um período de 2005 a 2007 em 12 países mostrou alguns números preocupantes, Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Ventoinha de PC vira Gerador Eólico

Ventoinha de PC vira Gerador Eólico

ventoinha de PC para um gerador eolico

Um estudo realizado pela Organização das Nações Unidas para o meio Ambiente, durante um período de 2005 a 2007 em 12 países mostrou alguns números preocupantes, o relatório estima que a quantidade de lixo eletrônico gerado a partir de PCs na China é de 300.000 toneladas / ano, o Brasil assume a segunda posição com 96.800 toneladas por ano, a Índia está em terceiro 56.300 toneladas anuais.

A previsão de aumento da produção de lixo eletrônico é 150 a 200 por cento, a reciclagem de lixo eletrônico não precisa ser um empreendimento caro, alguns sites dão ídeias inteligentes e de facil solução. Com pouco conhecimento você pode transformar uma ventoinha de PC em um gerador eólico.

Achou interessante? Então veja esses links:

Veja os links:
[unplggd.com]
[www.otherpower.com]
[ecofriend.com]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1513

comentários (1)

Voltar para o topo