Trem de alta velocidade tem túnel para proteger e gerar energia Reviewed by Vida sustentável on .     A linha ferroviária de alta velocidade que leva os passageiros de Paris a Amsterdam tem uma parte de duas milhas da linha um túnel coberto com pai     A linha ferroviária de alta velocidade que leva os passageiros de Paris a Amsterdam tem uma parte de duas milhas da linha um túnel coberto com pai Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Trem de alta velocidade tem túnel para proteger e gerar energia

Trem de alta velocidade tem túnel para proteger e gerar energia

 

Trem de alta velocidade tem túnel para proteger e gerar energia

 

A linha ferroviária de alta velocidade que leva os passageiros de Paris a Amsterdam tem uma parte de duas milhas da linha um túnel coberto com painel solar, esse trecho está localizada perto de Antuérpia, na Bélgica. Um abrigo, como um túnel foi construído em torno desse trecho para proteger os trens de queda de árvores e detritos ao passar por uma floresta protegida, para aproveitar, 16 mil painéis solares foram colocados em cima de sua cobertura para gerar energia.

A matriz solar, instalado pela Bélgica baseada em Enfinity , ajudará a fornecer energia para a estação de Antuérpia. Os painéis vão gerar energia suficiente para abastecer todos os trens na Bélgica um dia por ano.


[Fonte]

Voltar para o topo