Sistema de Energia Solar e Aquecimento de Água em um Único Painel Solar Híbrido Reviewed by Vida sustentável on .   Esse Sistema de Energia Solar e Aquecimento de Água em um único Painel Solar Híbrido é capaz de gerar mais energia útil por metro quadrado, em comparação   Esse Sistema de Energia Solar e Aquecimento de Água em um único Painel Solar Híbrido é capaz de gerar mais energia útil por metro quadrado, em comparação Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Sistema de Energia Solar e Aquecimento de Água em um Único Painel Solar Híbrido

Sistema de Energia Solar e Aquecimento de Água em um Único Painel Solar Híbrido

Painel Solar Híbrido

 

Esse Sistema de Energia Solar e Aquecimento de Água em um único Painel Solar Híbrido é capaz de gerar mais energia útil por metro quadrado, em comparação com os painéis convencionais disponíveis no mercado atualmente. Esse sistema combina as duas tecnologias, as placas de aquecimento de água e as células fotovoltaicas de energia solar.

 

 

O sistema chamado de ” Virtu ” ,seu funcionamento para ter maior eficiência usa o calor da célula fotovoltaica para aquecimento de água, que estão em um tubos de vácuo para não sofrer com a temperatura ambiente, como resultado a produção de eletricidade aumenta em comparação com as células fotovoltaicas convencionais, isso se dá pelo motivo do calor ser retirado e a célula fotovoltaica é resfriada mantendo-as a uma temperatura uniforme.

A célula fotovoltaica trabalha a uma temperatura que seu rendimento é bem maior, ela é capaz de gerar energia de 40 a 45 por cento a mais.

 

Sistema de Energia Solar Híbrido

Virtu, é um painel solar híbrido, que ao mesmo tempo aquece água e gera eletricidade com maior eficienca pela troca de energias que não usadas entre os sistemas, ele foi desenvolvido pela empresa Naked Energy’s da Englaterra.

 

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1511
Voltar para o topo