Samsung lança celular carregado por energia solar Reviewed by Vida sustentável on .   Na onda dos produtos "verdes", a Samsung lança no mercado brasileiro o Solar, celular cuja bateria pode ser recarregada usando a energia do sol. Apresent   Na onda dos produtos "verdes", a Samsung lança no mercado brasileiro o Solar, celular cuja bateria pode ser recarregada usando a energia do sol. Apresent Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Samsung lança celular carregado por energia solar

Samsung lança celular carregado por energia solar

 

samsung solar

Na onda dos produtos “verdes”, a Samsung lança no mercado brasileiro o Solar, celular cuja bateria pode ser recarregada usando a energia do sol.

Apresentado na Coreia em junho, o aparelho chega ao Brasil em parceria com a TIM, que não divulga o valor de venda do celular. Segundo a operadora, com a contratação do plano Infinity 60, o celular sai de graça. No pré-pago, em São Paulo, o aparelho custa R$ 179.


O Samsung Solar tem design compacto, opera em redes GSM e não traz funcionalidades muito avançadas. Sua características incluem rádio FM, viva-voz e lanterna embutida.

Seu grande destaque é mesmo a placa para recarregar a bateria com energia solar, que fornece autonomia de conversação entre cinco e dez minutos, a partir de uma hora de exposição ao sol.

Fonte: http://wnews.uol.com.br

Voltar para o topo