Polícia Colombiana começa a usar Motos Elétricas Reviewed by Vida sustentável on .   Uma tendência está na utilização de veículos elétricos pelas forças de segurança em todo o mundo. É claro que o Brasil não está dentro desta ótica mundia   Uma tendência está na utilização de veículos elétricos pelas forças de segurança em todo o mundo. É claro que o Brasil não está dentro desta ótica mundia Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Polícia Colombiana começa a usar Motos Elétricas

Polícia Colombiana começa a usar Motos Elétricas

Polícia Colombiana  começa a usar Motos Elétricas

 

Uma tendência está na utilização de veículos elétricos pelas forças de segurança em todo o mundo. É claro que o Brasil não está dentro desta ótica mundial, parece que estamos sempre atrasados e pagamos um preço alto por estes erros. Veículos elétricos sendo usados por forças de segurança não é só privilégio de países ricos, um  exemplo recente vem da cidade de Bogotá, na Colômbia, onde a empresa Zero Motorcycles anunciou recentemente que 100 de suas motocicletas elétricas serão utilizadas pela polícia local.

 

A autonomia dessas motocicletas é de aproximadamente de 112 quilômetros, com velocidade máxima de 80 quilômetros por hora. Elas foram equipadas com uma série de componentes desenvolvidos exclusivamente para a aplicação militar, incluindo sirenes e luzes de LED.

Zero Motorcycles disse que esta é a maior venda e implantação de suas motocicletas. Também foram compradas outras 59 motos de polícia para o Governo de Hong Kong. No último ano, a empresa de motocicletas elétricas também trabalhou com o Departamento de Polícia de Monterey,  Departamento de Polícia de Santa Cruz, Departamento de Polícia de San Jose State University,  Departamento de Polícia de Scotts Valley e muitas outras grandes agências de policia, incluindo a Polícia Metropolitana de Londres, Forças Especiais do EUA, etc.

Como já tínhamos previsto, 2013 Vai ser o Ano das Motos Elétricas e com certeza essa é a forma de locomoção mais econômica, sustentável, barata e ecológica.

[Fonte]

Voltar para o topo