Moto movida a ar – Uma Motocicleta Ecológica e Sustentável Reviewed by Vida sustentável on .       Usando somente ar comprimido como combustível você pode ir com sua moto para o escritório e voltar para casa todos os dias, sem poluir ou f       Usando somente ar comprimido como combustível você pode ir com sua moto para o escritório e voltar para casa todos os dias, sem poluir ou f Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Moto movida a ar – Uma Motocicleta Ecológica e Sustentável

Moto movida a ar – Uma Motocicleta Ecológica e Sustentável

 

Moto movida a ar - Uma Motocicleta Ecológica e Sustentável

 

 

Usando somente ar comprimido como combustível você pode ir com sua moto para o escritório e voltar para casa todos os dias, sem poluir ou fazer barulho, emissão “0” de poluentes, isso é o que a O2 Pursuit, promete . Seu motor foi desenhado por Engineair em Melbourne, na Austrália e usando como modelo um “motor de ar DiPietro. Não há emissões de carbono é a O2 é uma moto  mais leve e tem mais capacidade de manobra bem melhor no trânsito.

 

Motocicleta Ecológica e Sustentável

Com o seu design leve e elegante e com maior estabilidade, a O2 pode lidar com a maioria dos tipos de terreno e vai funcionar melhor do que a maioria das outras motos, mesmo nos dias de chuva e em pistas de terra.

Motocicleta Ecológica e Sustentável

 

[Fonte]

comentários (1)

  • Jeferson

    ENERGIA DO VENTO, SOL, CO2( que são absorvidos pelas floresta), HIDROGÊNIO e agora AR. E o petróleo crescendo… Aff…

Voltar para o topo