Máscaras converte dióxido de carbono em eletricidade Reviewed by Vida sustentável on . Nós não podemos sequer começar a pensar no futuro que logo imaginamos  termos  que usar máscaras de oxigênio apenas para afastar a poluição do ar . Os designers Nós não podemos sequer começar a pensar no futuro que logo imaginamos  termos  que usar máscaras de oxigênio apenas para afastar a poluição do ar . Os designers Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Máscaras converte dióxido de carbono em eletricidade

Máscaras converte dióxido de carbono em eletricidade

Nós não podemos sequer começar a pensar no futuro que logo imaginamos  termos  que usar máscaras de oxigênio apenas para afastar a poluição do ar .

Os designers brasileiros Martina Pagura e Pedro Nakazato Andrade tiveram a ídeia de construir uma máscara maravilhosa, que filtra o ar , separando do oxigênio o dióxido de carbono que é armazenado em um bateria que depois se converte em eletricidade.

 

 

A ideia é genial, uma máscara filtra o dióxido de carbono do ar convertendo-o em eletricidade, que é armazenada em um cartucho, o dióxido de carbono é convertido em energia suficiente para alimentar um celular ou aparelho portátil de MP3.

 

[Fonte]

Voltar para o topo