Máscara gera eletricidade a partir da respiração Reviewed by Vida sustentável on .   Novo Conceito energético usa máscara para gerar eletricidade a partir da respiração, a busca por fontes renováveis ​​de energia está crescendo, muitas de   Novo Conceito energético usa máscara para gerar eletricidade a partir da respiração, a busca por fontes renováveis ​​de energia está crescendo, muitas de Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Máscara gera eletricidade a partir da respiração

Máscara gera eletricidade a partir da respiração

Mascara que geradora de energia

 

Novo Conceito energético usa máscara para gerar eletricidade a partir da respiração, a busca por fontes renováveis ​​de energia está crescendo, muitas descobertas são feitas todos os dias, algumas inviavéis, outras muito legais, com isso aumenta a esperança de uma vida sustentável para as gerações futuras.

Muitas dessas invenções inovadoras entraram no mercado e ajudam o mundo a deixar de depender de energia não-renovável. AIRE está mostrando um grande potencial para isso, ela é uma máscara que converte energia eólica em eletricidade.

 

 

A máscara não atrapalha o exercício físico, deixando respirar normalmente, a eletricidade gerada é suficiente para recarregar pequenos dispositivos eletrônicos como celulares e tocadores de MP3.

As atividades humanas são passíveis de serem utilizadas para a produção de energia, por exemplo andar de bicicleta podem gerar energia para tocar MP3. Este tipo de energia alternativa vai ajudar a reduzir a poluição, economizar recursos e diminuir o impacto do homem sobre o meio ambiente.

 

Mascara geradora de energia

O AIRE tem conceito eletrônico é capaz de converter a respiração, que na verdade é a energia eólica, em energia elétrica atravez de turbinas eólicas de pequeno porte que atuam na conversão. Um cabo conectado à máscara transfere a energia para o dispositivo ligado na outra extremidade.

Ele é totalmente funcional tanto em ambientes internos ou ao ar livre, quando você está dormindo ou acordado, andando ou correndo, etc.. O dispositivo também incentiva a atividade física, pois pode acelerar o processo de carga. Esta energia de auto-produção está disponível em qualquer dia e a qualquer hora.

[Fonte]

Voltar para o topo