Japoneses Saem na frente com Caminhões Elétricos Reviewed by Vida sustentável on .   As fabricantes de caminhões Hino Motors e Transportes Yamato se uniram com a Toyota, a maior montadora do mundo, para começar a testar no Japão um pequen   As fabricantes de caminhões Hino Motors e Transportes Yamato se uniram com a Toyota, a maior montadora do mundo, para começar a testar no Japão um pequen Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Japoneses Saem na frente com Caminhões Elétricos

Japoneses Saem na frente com Caminhões Elétricos

Caminhões Elétricos

 

As fabricantes de caminhões Hino Motors e Transportes Yamato se uniram com a Toyota, a maior montadora do mundo, para começar a testar no Japão um pequeno caminhão comercial. O caminhão experimental elétrico é a de uma tonelada e funciona com eletricidade pura, primeiramente ele será usado para entregar os bens refrigerados e congelados nas áreas residenciais de Tóquio.

 

A fim de acomodar o design, o sistema de transmissão é nas rodas dianteiras e foi colocado os motores elétricos embaixo da cabine do caminhão. As três empresas vão começar os testes do caminhão elétrico a partir deste mês. Yamato especialmente, vê os caminhões úteis no fornecimento de bens em áreas residenciais. Ele é extremamente silencioso por isso há pouca chance de perturbar residências durante a madrugada ou à noite.

[Fonte]

Voltar para o topo