Headset Bluetooth movido a energia solar Reviewed by Vida sustentável on . Agora que já ficou mais comum ver pessoas falando sozinhas por estarem com um aparelhinho na orelha, o headset com tecnologia Bluetooth, os fabricantes estão ap Agora que já ficou mais comum ver pessoas falando sozinhas por estarem com um aparelhinho na orelha, o headset com tecnologia Bluetooth, os fabricantes estão ap Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Headset Bluetooth movido a energia solar

Headset Bluetooth movido a energia solar

Headset Bluetooth movido a energia solar

Agora que já ficou mais comum ver pessoas falando sozinhas por estarem com um aparelhinho na orelha, o headset com tecnologia Bluetooth, os fabricantes estão apostando em inovações para o gadget. A i-Tech, uma empresa com sede em Hong Kong, está lançando o modelo SolarVoice 908, que é acionado a energia solar.


Em vez de baterias ou pilhas, esse fone traz do lado de fora células fotovoltaicas, que permitem carregar o equipamento indefinidamente – ao contrário dos outros modelos. Ou seja, pelo menos com ele não se corre o risco de perder parte da conversa. Outra alternativa é carregar o equipamento ligando-o à saída USB do computador.

O aparelho tem ainda a vantagem de contar com um redutor de ruídos que torna qualquer conversa mais clara e amplia o prazer de ouvir música.

Para quem já começou a achar o brinquedinho um item fashion, uma boa notícia: com um acessório em cada ouvido, é possível aproveitar qualquer conexão estéreo que funcione com Bluetooth embutido. Isso tudo sem falar que o aparelho segue na linha verde, com o menor impacto possível ao meio ambiente. Por US$ 67.

Fonte

Voltar para o topo