Gere eletricidade sem sair de Casa e ainda Andando de Bicicleta Reviewed by Vida sustentável on .   Que você acha de gerar energia pedalando, pedalar mesmo em dias de chuva, manter um corpo saudável e ainda economizar? Sim é possível, gere eletricidade   Que você acha de gerar energia pedalando, pedalar mesmo em dias de chuva, manter um corpo saudável e ainda economizar? Sim é possível, gere eletricidade Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Gere eletricidade sem sair de Casa e ainda Andando de Bicicleta

Gere eletricidade sem sair de Casa e ainda Andando de Bicicleta

Gere eletricidade sem sair de Casa e ainda Andando de Bicicleta

 

Que você acha de gerar energia pedalando, pedalar mesmo em dias de chuva, manter um corpo saudável e ainda economizar? Sim é possível, gere eletricidade sem sair de Casa e ainda Andando de Bicicleta. Essa é a proposta de um aparelho simples, mas muito eficiente que transforma a suas pedaladas em energia elétrica. O dispositivo é nada mais que um suporte que acopla a roda traseira da bicicleta em um gerador que converte a força humana em eletricidade. Este aparelho é muito comum no exterior, mas atualmente já está sendo fabricado no Brasil. Quem acompanha o blog  deve lembrar de algo parecido, pois já vimos que presos podem Reduzir suas Sentenças produzindo Eletricidade .

 

Suporte para bicicleta que gera energia elétrica Nacional

Chamado de rolo de treino, gerador Elétrico a Pedal ou Bicicleta Sustentável, ele já é fabricado no Brasil, segundo o fabricante, o usuário pedala sua bicicleta para produzir eletricidade e fazer funcionar TVs , aparelho de som, iluminação, instrumentos musicais, games, recarregar celulares, notebooks, e mais uma infinidade de equipamentos eletrônicos. Compatível com bicicletas com rodas aro 26″, 27″ e 28″.

 

gerador sustentavel

Conheça os Modelos do gerador a pedal para bicicleta a Venda No Brasil.

 

 

Voltar para o topo