Gás de cozinha de porquinhos da Índia Reviewed by Vida sustentável on . Quem diria que aqueles animais chatos que só comem e fazem fezes poderiam produzir energia. Uma fazenda do Peru usa esse porquinhos da Índia, também chamados de Quem diria que aqueles animais chatos que só comem e fazem fezes poderiam produzir energia. Uma fazenda do Peru usa esse porquinhos da Índia, também chamados de Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Gás de cozinha de porquinhos da Índia

Gás de cozinha de porquinhos da Índia

Porquinho da India

Quem diria que aqueles animais chatos que só comem e fazem fezes poderiam produzir energia. Uma fazenda do Peru usa esse porquinhos da Índia, também chamados de cobaia, para criar metano através da fermentação e com isso gerar energia elétrica. Mais de 400 quilos de cocô de porquinhos da Índia é transformado em metano, e o produto líquido que, depois é usado pelos agricultores como fertilizante. Eles usam a digestão anaeróbia clássico, que é um processo que está cada vez mais popular nos os EUA.

As famílias que usam este sistema estão muito satisfeitas, pois pode cobrir todo o seu consumo de gás de cozinha usando o biogás , há muitos exemplos de pessoas que fizeram a sua própria energia a partir de criadores de porcos e galinhas, mas nenhuma com cobaias.

[Fonte] – [Foto]

Voltar para o topo