Fusca elétrico – Jovem transforma em Casa um veículo elétrico Reviewed by Vida sustentável on . Não há nada melhor do que uma viagem, imagine então uma viagem livre de emissões de carbono, usando um fusca e ainda onde você quebrar um recorde. Foi isso que Não há nada melhor do que uma viagem, imagine então uma viagem livre de emissões de carbono, usando um fusca e ainda onde você quebrar um recorde. Foi isso que Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Fusca elétrico – Jovem transforma em Casa um veículo elétrico

Fusca elétrico – Jovem transforma em Casa um veículo elétrico

fusca eletrico

Não há nada melhor do que uma viagem, imagine então uma viagem livre de emissões de carbono, usando um fusca e ainda onde você quebrar um recorde. Foi isso que aconteceu com um grupo de estudantes da University of British Columbia, eles estão tentando estabelecer um recorde para viagem de costa a costa do Canadá viajando com um veículo elétrico – neste caso, um clássico Volkswagen Fusca 72 ou Beetle para eles.


fusca eletrico

Em uma aventura que poderia facilmente ser apelidada de “Herbie o fusca do Canadá “, o grupo de estudantes saiu de Vancouver na semana passada na esperança de fazer a viagem de 4.000 milhas. O carro foi convertido pela UBC Electric Car Club para rodar 100% eletrico.

Com as modificações, o Fusca é capaz de viajar 185 milhas em 60 mph e mais de 340 milhas em 30 mph. A bateria leva quatro horas para recarregar a bateria, ele é capaz de atingir uma velocidade máxima de 85 mph !

[Fonte]

comentários (2)

Voltar para o topo