Fusca ecológico usa combustível feito de Resíduos Humanos Reviewed by Vida sustentável on . A decomposição dos resíduos humanos produzem o gás metano, uma fonte inesgotável de energia ,que agora está sendo usada para alimentar o Volkswagen Beetle Bio-B A decomposição dos resíduos humanos produzem o gás metano, uma fonte inesgotável de energia ,que agora está sendo usada para alimentar o Volkswagen Beetle Bio-B Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Fusca ecológico usa combustível feito de Resíduos Humanos

Fusca ecológico usa combustível feito de Resíduos Humanos

Volkswagen Beetle Bio-Bug

A decomposição dos resíduos humanos produzem o gás metano, uma fonte inesgotável de energia ,que agora está sendo usada para alimentar o Volkswagen Beetle Bio-Bug. O gás gerado em uma usina de tratamento de esgoto é usado como combustível para o carro, resíduos de banheiro de 70 casas podem alimentar o Bio-Bug por um ano ou 10.000 milhas.

O VW Beetle pode correr a uma velocidade máxima de 114 mph usando o metano, que não é inferior ao seu desempenho com gasolina, tornando-se um veículo verde e com as mesmas característica. GeneCo, uma empresa de propriedade da Wessex Water, forneceu os equipamentos para o tratamento do gás. “Se você fosse dirigir o carro que você não saberia que era alimentada por biogás, como ele executa como qualquer outro carro convencional”, disse Mohammed Saddiq, gerente geral da GeneCo, no lançamento.


Volkswagen Beetle Bug
A Bio-Bug foi construída pela Companhia GreenFuel , especializada na conversão de carros a gás.

 

http://wheels.blogs.nytimes.com

Voltar para o topo