Estudantes constroem helicóptero que voa apenas com a força Humana Reviewed by Vida sustentável on . Mesmo que o objetivo de ganhar o Prêmio Sikorsky que era de 250 mil dólares não foi alcançado, os alunos da Universidade de Maryland conseguiram estabelecer um Mesmo que o objetivo de ganhar o Prêmio Sikorsky que era de 250 mil dólares não foi alcançado, os alunos da Universidade de Maryland conseguiram estabelecer um Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Estudantes constroem helicóptero que voa apenas com a força Humana

Estudantes constroem helicóptero que voa apenas com a força Humana

Estudantes constroem helicóptero que usa força Humana

Mesmo que o objetivo de ganhar o Prêmio Sikorsky que era de 250 mil dólares não foi alcançado, os alunos da Universidade de Maryland conseguiram estabelecer um novo recorde. Gamera (em homenagem a uma tartaruga gigante voador) é um helicóptero projetado estudantes de engenharia que funciona com a força humana, pairou por mais de 12 segundos dentro do campus da universidade.

O helicóptero pesa apenas 140 libras, sem o piloto, foi projetado com materiais leves, tais como madeira balsa, espuma e fibra de carbono. Gamera está sendo modificado e preparado para outra decolagem prevista para os próximos seis meses. Para ganhar o Prêmio Sikorsky ele ter que voar por 30 segundos, no mínimo, três metros acima do solo.

[Fonte]

Voltar para o topo