Eddy a turbina eólica urbana Reviewed by Vida sustentável on . As turbinas eólicas são fantásticas geradoras de energia verde, mas  se o vento muda de direção? As modernas turbinas eólicas vêm equipados com um mecanismo que As turbinas eólicas são fantásticas geradoras de energia verde, mas  se o vento muda de direção? As modernas turbinas eólicas vêm equipados com um mecanismo que Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Eddy a turbina eólica urbana

Eddy a turbina eólica urbana

As turbinas eólicas são fantásticas geradoras de energia verde, mas  se o vento muda de direção? As modernas turbinas eólicas vêm equipados com um mecanismo que lhes permita virar de frente para o vento, mas esse recurso inteligente faz as turbinas de vento serem enormes e lentas, menos adequados para ambientes urbanos, onde as direções do vento mudam constantemente devido aos muitos obstáculos.

Uma empresa americana propõe um novo designer , bem como um solução prática, para esse problema, Eddy é uma turbina eólica que roda em um eixo vertical que permite captar ventos de qualquer direção.

A unidade é pequena, o suficiente para caber em qualquer telhado, pode ser montado em menos de uma hora e além disso o Eddy é silêncioso, o nível de ruído produzido pela turbina é de 38 dB (A) de 12 m / s, de acordo com a norma IEC 61400-11 americana, o que quer dizer que o ruido emitido fica entre o nível de som de sussurros humanos (15 dB) e conversação normal (60 dB ), para um equipamento desse tipo pode ser considerado silencioso.

Eddy tem uma potência de 600 watts com uma velocidade de vento de apenas 3,5 metros por segundo, a unidade tem uma velocidade máxima do vento de mais de 120 mph (55 m / s) e uma vida útil de 20 anos.

[Fonte]

Voltar para o topo