Carro Elétrico Oferece Mobilidade para Deficientes Físicos Reviewed by Vida sustentável on . O carro elétrico é uma tendência mundial, pena que aqui no Brasil são poucos os que estão investindo nessa tecnologia, já vimos o Seed em um artigo do Blog, mas O carro elétrico é uma tendência mundial, pena que aqui no Brasil são poucos os que estão investindo nessa tecnologia, já vimos o Seed em um artigo do Blog, mas Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Carro Elétrico Oferece Mobilidade para Deficientes Físicos

Carro Elétrico Oferece Mobilidade para Deficientes Físicos

Kenguru veiculo eletrico

O carro elétrico é uma tendência mundial, pena que aqui no Brasil são poucos os que estão investindo nessa tecnologia, já vimos o Seed em um artigo do Blog, mas a realidade nacional é que montadoras de veículos e o governo não tem interesse em alavancar o carro eletrico, tudo em prol das empresas petrolíferas. Os outros países estão tão avançados em veículos elétricos, que essa tecnologia não está só disponível os motoristas comuns, agora já existe um veículo para portadores de deficiência física, especialmente os usuários de cadeiras de rodas.

 

 

Kenguru é um veiculo elétrico de baixa velocidade, construído especialmente para cadeirantes. O projeto está esperando financiamento para ser terminado, é diferente de qualquer outro carro elétrico, podemos dizer que se trata de uma cadeira de rodas em formato de carro, ele tem autonomia máxima de 60 quilômetros e pode atingir uma velocidade máxima de apenas 25 quilômetros por hora.

 

carro Eletrico para Deficientes Fisicos

 

Ele tem Fácil de acesso para cadeira de rodas, a porta traseira abre por controle remoto, depois de aberta desce uma rampa para a entrada da cadeira. uma vez dentro a cadeira é presa por travas, o motorista dirige sem sair da cadeira de rodas.

 

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1512
Voltar para o topo