Câmara Municipal de São Paulo estuda uso de frota movida a energia elétrica Reviewed by Vida sustentável on . A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo determinou nesta última segunda-feira estudos para a possível substituição da frota da Casa por veículos movido A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo determinou nesta última segunda-feira estudos para a possível substituição da frota da Casa por veículos movido Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Câmara Municipal de São Paulo estuda uso de frota movida a energia elétrica

Câmara Municipal de São Paulo estuda uso de frota movida a energia elétrica

Frota movida a energia elétrica

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo determinou nesta última segunda-feira estudos para a possível substituição da frota da Casa por veículos movidos a energia elétrica. O objetivo da medida é contribuir para a redução na emissão de poluentes. Mas, considerando que os custos são mais elevados, a assessoria técnica terá que pesquisar alternativas para que a direção do Legislativo defina se vai mesmo adotar a iniciativa.

Outra possibilidade é que a substituição seja gradual, começando pelos 15 veículos de uso administrativo para depois chegar à frota de representação dos 55 vereadores. O presidente da Câmara, José Police Neto, disse que o assunto precisa ser aprofundado e debatido com todos os parlamentares:


Os estudos sobre o uso de energia elétrica na frota da Câmara Municipal de São Paulo devem ser concluídos em 90 dias.


Câmara poderá ter frota sustentável – Ouça o boletim.


Câmara poderá ter frota sustentável – Ouça o vereador Police Neto falando na Radiowebcamarasp.

[Fonte e Foto]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1515
Voltar para o topo