Adolecente Converte Fusca em Carro Elétrico Reviewed by Vida sustentável on . Quem poderia imaginar que um menino de 14 anos de idade, iria converter o fusca 72 de seu avô em um carro elétrico, pois isso aconteceu, depois de quase um ano Quem poderia imaginar que um menino de 14 anos de idade, iria converter o fusca 72 de seu avô em um carro elétrico, pois isso aconteceu, depois de quase um ano Rating:
Você está aqui:Home » Energia alternativa » Adolecente Converte Fusca em Carro Elétrico

Adolecente Converte Fusca em Carro Elétrico

Fusca eletrico

Quem poderia imaginar que um menino de 14 anos de idade, iria converter o fusca 72 de seu avô em um carro elétrico, pois isso aconteceu, depois de quase um ano de construção o veículos elétricos está em pleno funcionamento, Ashton Stark está agora à espera de uma carta de motorista.

O fusca é impulsionado por um eixo de acionamento único cilíndrico conectado ao eixo original de transmissão da Volkswagen, ele pode atingir uma velocidade máxima de 45 quilômetros por hora e com autonomia de 50 quilômetros.


Fusca elétrico

Segundo o construtor do fusca elétrico, com 10 centavos por dia é possível ir trabalhar, de acordo com Stark, os custos da transformação do fusca foi em torno de US $ 4.000 e no futuro, ele planeja construir veículos elétricos para outras pessoas.

Veja aqui outro fusca elétrico.

[Fonte]

Voltar para o topo