Super Ducha Ecológica Reduz o Consumo de Água Reviewed by Vida sustentável on .   A maioria dos chuveiros tem um fluxo de água bem pesado que é lançado sobre o corpo, muito dessa água é perdida e vai direto para o ralo sem ter tocado n   A maioria dos chuveiros tem um fluxo de água bem pesado que é lançado sobre o corpo, muito dessa água é perdida e vai direto para o ralo sem ter tocado n Rating:
Você está aqui:Home » Economia » Super Ducha Ecológica Reduz o Consumo de Água

Super Ducha Ecológica Reduz o Consumo de Água

Ducha Ecológica Reduz o Consumo de Água

 

A maioria dos chuveiros tem um fluxo de água bem pesado que é lançado sobre o corpo, muito dessa água é perdida e vai direto para o ralo sem ter tocado no corpo e é desperdiçada.  A névoa Eden ,  usa um aerador para converter água em pequenas gotas finas de água que cobre a pessoa como uma névoa.

 

Esse  chuveiro Ecológica é facilmente ajustável para a altura da pessoa e há um sistema de aquecementor que converte a névoa da água em vapor quando, caso a água quente seja necessária. O aquecimento de pequenas gotículas de água, reduz a eletricidade, já que apenas uma pequena quantidade de água tem que ser aquecida.

The Mist Eden usa apenas 1 litro de água por minuto, que é bem menor do que o consumo em chuveiros convencionais que usam 12 litros de água por minuto. Se uma pessoa  que toma banho em média 15 minutos, diariamente serão gastos 15 litros de água. Banho de ducha convenciona consome 135 litros de água e se fechamos o registro, ao se ensaboar, e reduzimos o tempo para 5 minutos, o consumo cai para 45 litros. Levando em conta esses dados essa Super Ducha Ecológica Reduz o Consumo de Água de maneira espantosa.

The Mist Eden é fabricada com aço inoxidável e seu interior tem componentes fundidos.

 

Super Ducha Ecológica Reduz o Consumo de Água

[Fonte]

Voltar para o topo