Recicle mais, pague menos – Projeto de Reciclagem da desconto na Conta de Luz em São Paulo Reviewed by Vida sustentável on .   Em São paulo foi lançado o Projeto “Recicle mais, pague menos”, o projeto é da empresa  concessionária responsável pela distribuição de energia na região   Em São paulo foi lançado o Projeto “Recicle mais, pague menos”, o projeto é da empresa  concessionária responsável pela distribuição de energia na região Rating:
Você está aqui:Home » Economia » Recicle mais, pague menos – Projeto de Reciclagem da desconto na Conta de Luz em São Paulo

Recicle mais, pague menos – Projeto de Reciclagem da desconto na Conta de Luz em São Paulo

Recicle mais, pague menos luz

 

Em São paulo foi lançado o Projeto “Recicle mais, pague menos”, o projeto é da empresa  concessionária responsável pela distribuição de energia na região de São Paulo, AES Eletropaulo, esse novo  projeto quer reduzir os gastos com a conta de luz e aumentar a preocupação com o meio ambiente. Ele é simples, o usuário deve comparecer a um dos postos de coleta para se cadastrar e ganhar um cartão personalizado, para isso deve levar uma conta de luz recente.

 

 

Basta o usuário com o cartão, levar qualquer resíduo reciclável para o local de troca, onde será pesado, baseado no peso ele ganhará um crédito de acordo com uma tabela que é praticada pelo mercado de reciclagem. Esses dados são registrados no número do cartão e enviados à empresa.

Os participantes recebem na hora um comprovante com a quantia que será abatida na sua próxima conta de energia elétrica. Não há limite para o desconto – assim, se a pesagem dos resíduos superar o valor da conta, por exemplo, o crédito restante vai virar desconto na fatura seguinte.

Recicle mais, pague menos

[Fonte]

Voltar para o topo