Novas Lâmpadas ESL Livre de Mercúrio Reviewed by Vida sustentável on . Já existe uma nova lâmpada para iluminação Residencial, que segundo o fabricante é mais ecológica que as outras do mercado, essa nova tecnologia é chamada de ES Já existe uma nova lâmpada para iluminação Residencial, que segundo o fabricante é mais ecológica que as outras do mercado, essa nova tecnologia é chamada de ES Rating:
Você está aqui:Home » Economia » Novas Lâmpadas ESL Livre de Mercúrio

Novas Lâmpadas ESL Livre de Mercúrio

Lâmpadas livre de Mercurio

Já existe uma nova lâmpada para iluminação Residencial, que segundo o fabricante é mais ecológica que as outras do mercado, essa nova tecnologia é chamada de ESL (eletro-luminescência estimulada). A tecnologia foi patenteada em junho por uma empresa chamada “VU1” .As lâmpadas ESL são mais verdes do que as econômicas (CFL) e mais baratas do que as de LEDs.

 

Estas novas lâmpadas têm um revestimento de fósforo, 6.000 horas de vida, que é estimulada por elétrons acelerados dentro deles, em contraste, diferente das lâmpadas incandescentes que uma corrente passa através de um filamento dentro as lâmpadas e dos LEDs que usam semicondutores para gerar a luz.

 

O preço das Lâmpadas ESL serão em torno de 12 dólares, aproximadamente o mesmo preço das lâmpadas econômicas (CFL), com uma potência de 40 lumens / watt.

Especificações: 600 lumens e 2800 Kelvin (temperatura de cor quente).

 

Lâmpadas livre de Mercurio

[Fonte]

Voltar para o topo