Leitor Ecológico de Preços Digitaliza objetos em vez de ler códigos de barras Reviewed by Vida sustentável on .   A Toshiba acabou de anunciar um novo leitor (scanner), que reconhece objetos (frutas e legumes, embalagens, etc) e, em vez de usar o papel e tinta nos có   A Toshiba acabou de anunciar um novo leitor (scanner), que reconhece objetos (frutas e legumes, embalagens, etc) e, em vez de usar o papel e tinta nos có Rating:
Você está aqui:Home » Economia » Leitor Ecológico de Preços Digitaliza objetos em vez de ler códigos de barras

Leitor Ecológico de Preços Digitaliza objetos em vez de ler códigos de barras

Leitor Ecologico de Preços Digitaliza objetos em vez de ler códigos de barras

 

A Toshiba acabou de anunciar um novo leitor (scanner), que reconhece objetos (frutas e legumes, embalagens, etc) e, em vez de usar o papel e tinta nos códigos de barras, ele traz uma economia muito grande, principalmente para os supermercado. Por enquanto, a Toshiba está apenas testando esse dispositivo, ele também pode reconhecer códigos de barras e textos.

 

 

Este é o primeiro aparelho que funciona satisfatóriamente. No entanto, muitas árvores não vão ser mais cortadas para virar etiquetas, sem contar o óleo para ser usado no revestimento de plástico e na cola das etiquetas, que acabavam nos aterro sanitário.

 

Leitor de Supermercado Digitaliza objetos em vez de códigos de barras, Poupa Tempo, Papel, tinta e Energia

 

[Fonte]

Voltar para o topo