FlyNano o Hidroavião Elétrico Reviewed by Vida sustentável on . Um hidroavião totalmente elétrico, com apenas um assento, voou com sucesso em seu primeiro teste. Chamado de FlyNano foi originalmente construido para sua propu Um hidroavião totalmente elétrico, com apenas um assento, voou com sucesso em seu primeiro teste. Chamado de FlyNano foi originalmente construido para sua propu Rating:
Você está aqui:Home » Economia » FlyNano o Hidroavião Elétrico

FlyNano o Hidroavião Elétrico

FlyNano o Hidroavião Elétrico

Um hidroavião totalmente elétrico, com apenas um assento, voou com sucesso em seu primeiro teste. Chamado de FlyNano foi originalmente construido para sua propulsão ser híbrida, um motor elétrico e outro motor a gasolina, mas com os avanços tecnológicos das baterias e motores elétricos desde a sua estreia a mais de um ano atrás, o FlyNano em vez de híbrido passou a ser totalmente elétrico.

 

 

O FlyNano possui a fuselagem feita em fibra de carbono muito leve e sua velocidade de cruzeiro é de 140km/h. A única coisa que está faltando é um pára-brisa. Mas a empresa está usando isso como um ponto de markting com a filosofia de “sentir o vento” e recomendando capacete e óculos de proteção quando o voar.

Os hidroaviões não são exatamente uma prioridade na lista de transportes que gostaríamos de ver totalmente elétrico, seria muito mais interessante um Jet ski elétricos. Mas o que vale é se livrar dos combustíveis fosseis. Os fabricantes finlandeses do FlyNano querem colocar o hidroavião no mercado até o final do próximo ano com um preço de US $ 40.000.

http://flynano.com/
[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1511

comentários (1)

Voltar para o topo