Enviroplug a Economia em um Plug Reviewed by Vida sustentável on . Na maioria das vezes, deixamos nossos carregadores de telefones celular na tomada e levamos os telefones, não nos preocupamos muito sobre o que acontece, como r Na maioria das vezes, deixamos nossos carregadores de telefones celular na tomada e levamos os telefones, não nos preocupamos muito sobre o que acontece, como r Rating:
Você está aqui:Home » Economia » Enviroplug a Economia em um Plug

Enviroplug a Economia em um Plug

Enviroplug

Na maioria das vezes, deixamos nossos carregadores de telefones celular na tomada e levamos os telefones, não nos preocupamos muito sobre o que acontece, como resultado, uma grande quantidade de energia é consumida mesmo em modo de espera.  O Enviroplug que é um plug, tipo adaptador de tomada que corta automaticamente a alimentação quando o celular está totalmente carregado.

Você pode colocar o seu telefone para carregar durante a noite, seguro que o Enviroplug vai ser desligado automaticamente uma vez que a bateria do telefone está totalmente carregada. Seu funcionamento é simples, conecte seu carregador de telefone ao Enviroplug, ele irá detectar quando a bateria está cheia ou se o celular não estiver conectado ao carregador , em qualquer desses casos, a energia do carregador é desligado.


Segundo o fabricante, ao usar esse plug você vai reduzir a quantidade de eletricidade que utiliza até 90% e ele deve se paga em 18 meses. Ele economiza energia suficiente para você assistir televisão pelo menos 76 horas.

[Loja]

comentários (3)

  • Sergio Veloso Lima

    Os assuntos enviados pelo Vida Sustentável continuam interessantes, como sempre. Mas, infelizmente, também continuam com erros de redação (ortografia, concordância, etc.). O texto sobre o Enviroplug é um exemplo, está cheio de coisas como “não se preocupamos”…Acho que isto desmerece o artigo e a revista.

    • blogvidasustentavel

      Olá Sergio.

      Agradecemos pela seu comentário e reiteramos que o Blog recentemente perdeu o patrocínio do Google, tivemos que mudar de domínio e servidor, manter o Blog no ar não é barato. Sem dinheiro para pagar a revisão e editores o conteúdo teve uma queda de qualidade muito grande, sei que não são admissíveis esses problemas, peço desculpas, e na medida que o Blog retornar a ser rentável tudo voltará ao normal.

      Devido á grande quantidade de acessos e as centenas de pessoas que curtiram Vida Sustentável no Facebook, não vai demorar para chegar as melhoras no Blog , de conteúdo e redação .

      Desde já agradeço, peço desculpas a você e todos os demais leitores.

      Continue ajudando, enviando os erros que por ventura venha a encontrar.

      Catia

  • Milena

    Que produto ótimo e que economia enorme! Espero que muitos o adquiram! Eu estava pesquisando sobre qualidade de vida e encontrei um site interessante: www . cemara . com . br/quero – minha – casa – no – campo/

Voltar para o topo