Eco-Clear a Laje Ecológica Reviewed by Vida sustentável on . A Laje ecológica me lembra o artigo que fala de Lâmpadas com garrafas pet , é claro, de uma maneira mais aperfeiçoada, como base o principio de funcionamento é A Laje ecológica me lembra o artigo que fala de Lâmpadas com garrafas pet , é claro, de uma maneira mais aperfeiçoada, como base o principio de funcionamento é Rating:
Você está aqui:Home » Economia » Eco-Clear a Laje Ecológica

Eco-Clear a Laje Ecológica

ecolaje

A Laje ecológica me lembra o artigo que fala de Lâmpadas com garrafas pet , é claro, de uma maneira mais aperfeiçoada, como base o principio de funcionamento é o mesmo, economia usando a luz solar. O gasto com energia elétrica, principalmente com iluminação é relativamente grande e deve ser levado em conta na hora da construção de sua casa.

A laje Ecoclear é um produto que possibilita passar a claridade do sol atraves de uma modulo de laje especial, de acordo com a necessidades de iluminação o numero de modulo em um ambiente aumenta ou diminui, além de ser ecológico, o custo totalmente  e baixo e pode tornar o produto popular.

 

Laje Ecológica é um modulo que é colocado em pontos da laje substituindo a lajota cerâmica tradicional, nessa eco-laje é fixado um bloco de vidro para facilitar a passagem de luz e depois a concretagem.

 

Segundo o fabricante o lado superior do bloco é correspondente ao nivel final acabado portanto o desnivel de escoamento de água deve ser feito na montagem do trihlo.

 

ilumine ambientes com a ecolaje

1º – Colocar os trilho da laje no nivel desejado.
2º – acentar as lajotas cerâmicas como de costume.
3º – adicionar as ”eco-lajes” no alinhamento desejado.
4º – acoplar os blocos de vidros.
5º – concretar a laje ( certifique-se de que o concreto esteja bem vibrado. )

ecolaje a laje ecológica

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1547
Voltar para o topo