Como fazer Vasos e Recipientes feito de Massa e Argamassa de Cimento Reviewed by Vida sustentável on .   Muitas vezes durante uma reforma acaba por sobrar concreto, massa e argamassa de cimento, e essas sobras geralmente acaba diluída em água ou sendo desper   Muitas vezes durante uma reforma acaba por sobrar concreto, massa e argamassa de cimento, e essas sobras geralmente acaba diluída em água ou sendo desper Rating:
Você está aqui:Home » Economia » Como fazer Vasos e Recipientes feito de Massa e Argamassa de Cimento

Como fazer Vasos e Recipientes feito de Massa e Argamassa de Cimento

Vaso feito de Restos de Massa de Cimento

 

Muitas vezes durante uma reforma acaba por sobrar concreto, massa e argamassa de cimento, e essas sobras geralmente acaba diluída em água ou sendo desperdiçada.  Achei um artigo bem interessante que explica como fazer seus próprios vasos de flores com resto de massa de cimento usando como molde garrafas de plástico vazias. Neste projeto, chamado Molded Concrete Planters, Megan mostra o quanto é simples fazer bonitos vasos de concreto para o seu jardim,  pátio, ou até mesmo para dentro de sua casa.

 

 

Para fazer os vasos o processo é simples e barato, no caso desse projeto para fazer a massa especial criada por Megan você vai precisar de:

 

  • Cimento
  • Areia
  • Perlite ou perlita (pedrinhas leves para não dar muito peso no vaso)
  • Água
  • Recipientes plásticos
  • Balde
  • Faca ou espatula

 

oBS.: Outros tipos de massa podem ser usados sem problemas.

 

Vasos feito de Restos de Massa de Cimento

 

Veja o Passo-a-passo de como fazer os vasos

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1511
Voltar para o topo