Chegou a Primeira Lâmpada LED que substitui a Incandescente de 100 watts Reviewed by Vida sustentável on .   Uma nova fase das lâmpadas LED está encerrando definitivamente a possibilidade de sobrevivência das lâmpadas  Incandescentes,  acaba de chegar ao mercado   Uma nova fase das lâmpadas LED está encerrando definitivamente a possibilidade de sobrevivência das lâmpadas  Incandescentes,  acaba de chegar ao mercado Rating:
Você está aqui:Home » Economia » Chegou a Primeira Lâmpada LED que substitui a Incandescente de 100 watts

Chegou a Primeira Lâmpada LED que substitui a Incandescente de 100 watts

Chegou a Primeira Lâmpada LED que substitui a Incandescente de 100 watts

 

Uma nova fase das lâmpadas LED está encerrando definitivamente a possibilidade de sobrevivência das lâmpadas  Incandescentes,  acaba de chegar ao mercado a primeira lâmpada LED que substitui a lâmpada incandescente de 100 watts, este foi o anuncio da Osram Sylvania e isso com certeza vai acirrar a briga com a GE. Ela torna-se a primeira lâmpada no mercado com essa potência, e  irá juntar-se a linha existente da Ultra LED 40 , 60 , 75 e agora a de 100 watts .

 

Lâmpadas de LED duram mais de 3 anos de uso contínuo e economizam 80% de eletricidades

Ela consome 20 watts, têm uma vida útil de 25 mil horas, cerca de 25 vezes mais do que as lâmpadas incandescentes tradicionais. apresenta um IRC de 80, uma produção de 1600 lúmens e uma temperatura de cor branco quente de 2700k. Também é regulável e, é claro, livre de mercúrio e de chumbo.

[Fonte]

Voltar para o topo