Amsterdam Sai na Frente e Lança Moto Táxi Elétrica Reviewed by Vida sustentável on .   Amsterdam encontrou uma saída econômica e ecológica para lidar com os táxis que circulam em seu centro urbano, se o usuário está sozinho e com pouca baga   Amsterdam encontrou uma saída econômica e ecológica para lidar com os táxis que circulam em seu centro urbano, se o usuário está sozinho e com pouca baga Rating:
Você está aqui:Home » Economia » Amsterdam Sai na Frente e Lança Moto Táxi Elétrica

Amsterdam Sai na Frente e Lança Moto Táxi Elétrica

Amsterdam Sai na Frente e Lança Moto Táxi Elétrica
 
Amsterdam encontrou uma saída econômica e ecológica para lidar com os táxis que circulam em seu centro urbano, se o usuário está sozinho e com pouca bagagem ele pode ir de táxi Hopper, um táxi scooter elétrico que vai oferecer provavelmente a maneira mais rápida e mais verde para se locomover pela cidade inteira.

 

A taxa é fixa e é de €2,50 , cerca de R$6.73 por viagem , você pode pagar em dinheiro ou cartão, e o funcionamento é a partir de 08:00 até 20:00, nos dias úteis, de segunda a sexta. O serviço de moto táxi elétrico pode ser pedido de maneira normal, como um táxi comum, por telefone ou pelo site do serviço, você pode reservar um Hopper, preenchendo apenas um formulário.

 

Quem sabe essa não seja uma saída para as cidades brasileiras..

[Fonte]

comentários (1)

  • luiz alves

    PENA QUE AQUI NO BRASIL,NAO TEMOS PESSOAS QUE PODERIAM PENSAR NESSA POSSIBILIDADE,POIS MUITAS DESSAS PESSOAS, TEM RABO-PRESO COM AS COMPANHIAS DE PETROLEO.

Voltar para o topo