Vida Auto-sustentável no fundo do Quintal Reviewed by Vida sustentável on .   Durante a guerra fria era comum a construção de bankers auto-sustentáveis, uma espécie de fortificação subterrânea para se proteger dos ataques atômicos.   Durante a guerra fria era comum a construção de bankers auto-sustentáveis, uma espécie de fortificação subterrânea para se proteger dos ataques atômicos. Rating:
Você está aqui:Home » Auto-sustentável » Vida Auto-sustentável no fundo do Quintal

Vida Auto-sustentável no fundo do Quintal

Vida Auto-sustentável no fundo do Quintal

 

Durante a guerra fria era comum a construção de bankers auto-sustentáveis, uma espécie de fortificação subterrânea para se proteger dos ataques atômicos. Baseado nessa idéia, um americano chamado Dennis McClung criou um jardim auto-sustentável em uma piscina que não era mais utilizada em seu quintal.

 

 

Em um episódio de Preppers Doomsday da National Geographic acabei por conhecer esse sistema auto-suficiente que é bem completo, ele reúsa a água, e através da hidroponia tem uma produção de vegetais frescos e uma  criação de peixes ( tilápia).

Ele também tem um galinheiro com frangos,  galinhas e uma pequena produção de ovos… Esse Coolest na realidade é uma combinação de permacultura , aquicultura e aquaponia.


Vida Auto-sustentável no fundo de sua casa

 

Vida Auto-sustentável no fundo do Quintal

 

“Nosso objetivo não é o lucro, queremos inovar e oferecer ao público o conhecimento agrícola, hortícola e habilidades. Em suma, queremos aprender, criar, ensinar e apoiar as melhores formas de cultivar alimentos! “

 

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1512
Voltar para o topo