Móveis Ecológicos renováveis e biodegradáveis feitos de Cocô de Vaca Reviewed by Vida sustentável on .   Já imaginou espalhar cocô de vaca por sua casa? Pode não ser legal se o cocô for in natura, mas no caso da designer Adital Ela foi uma idéia, ela espalho   Já imaginou espalhar cocô de vaca por sua casa? Pode não ser legal se o cocô for in natura, mas no caso da designer Adital Ela foi uma idéia, ela espalho Rating:
Você está aqui:Home » Auto-sustentável » Móveis Ecológicos renováveis e biodegradáveis feitos de Cocô de Vaca

Móveis Ecológicos renováveis e biodegradáveis feitos de Cocô de Vaca

Móveis Ecológicos feitos de Cocô de Vaca

 

Já imaginou espalhar cocô de vaca por sua casa? Pode não ser legal se o cocô for in natura, mas no caso da designer Adital Ela foi uma idéia, ela espalhou “merda” pela casa, criando uma linha de móveis chamada Terra stools, que é feita a partir de resíduos agrícolas e estrume, ou seja essa linha tem origem em matérias-primas da natureza, do curral, terra compactada, fibras agrícolas e cocô de vaca. Esses materiais acima são a base dos “ingredientes” que fez sucesso na feira de mobiliário internacional , Salone Internazionale del Mobile em Milão.

 

Aproveitando um, trabalhoso “processo de compressão único que combina o conhecimento indígena e métodos de produção contemporâneos”,  são 100% móveis baseados em resíduos orgânicos não precisam de energia para produzi-los   e são totalmente renováveis e biodegradáveis. Renovável, quero dizer que se você nunca se cansa de seu assento marrom,  você pode simplesmente misturar água e remodelar-lo em um produto totalmente novo.

 

 

Cocô é uma fonte de boas idéias, já vimos Papel Ecológico feito de Cocô de Elefante e Gás de cozinha de porquinhos da Índia são bons exemplos.

[Fonte]

Voltar para o topo