Piso de Livros – Uma Reciclagem Inteligente Reviewed by Vida sustentável on .   Imagine que você compra uma casa, ela tem um piso de madeira todo fosco riscado e feio, não resta outra saída a não ser reformar, trocando, certo? Mas um   Imagine que você compra uma casa, ela tem um piso de madeira todo fosco riscado e feio, não resta outra saída a não ser reformar, trocando, certo? Mas um Rating:
Você está aqui:Home » Arquitetura » Piso de Livros – Uma Reciclagem Inteligente

Piso de Livros – Uma Reciclagem Inteligente

Piso de Livros

 

Imagine que você compra uma casa, ela tem um piso de madeira todo fosco riscado e feio, não resta outra saída a não ser reformar, trocando, certo? Mas uma luz de reciclagem brilha e uma idéia maluca aparece, cobrir o piso com folhas de livros. Essa foi a solução que um casal encontrou para reformar o piso e ainda reciclar milhares de folhas de rascunhos de livros.

 


“Como um resenhista de livros , recebo uma tonelada de cópias de livros, que são provas não corrigidas que não podem ser revendidos ou doados. E parece um desperdício simplesmente jogá-los fora. Então, por que não usá-los para cobrir o meu chão e decorar a minha casa?”

“Foi utilizada uma mistura de 1 por 1 de cola (apenas cola branca e água para fazer uma pasta fina (Aprenda a Fazer uma Cola Caseira e Ecológica). Colocamos uma camada de cola em uma pequena parte do chão, em seguida, comece a sobrepor as  páginas dos livros no chão, cobrindo todo piso..”

[Fonte]

Voltar para o topo