Micro-casas Modulares tipo Tetris podem ser mais Sustentáveis Reviewed by Vida sustentável on .   Quem não conhece o jogo Tetris, aqueles blocos que você precisa encaixá-los e quando uma fila é feita, ela desaparece. Pensando nesse jogo foi desenvolvi   Quem não conhece o jogo Tetris, aqueles blocos que você precisa encaixá-los e quando uma fila é feita, ela desaparece. Pensando nesse jogo foi desenvolvi Rating:
Você está aqui:Home » Arquitetura » Micro-casas Modulares tipo Tetris podem ser mais Sustentáveis

Micro-casas Modulares tipo Tetris podem ser mais Sustentáveis

 

Quem não conhece o jogo Tetris, aqueles blocos que você precisa encaixá-los e quando uma fila é feita, ela desaparece. Pensando nesse jogo foi desenvolvido pelo Estúdio Liu Lubin uma micro-casa em módulos, simular ao tetris. Moldadas em forma de ‘T’, a casa micro é projetado para funcionar como uma combinação de móveis e elementos de arquitetura. Ela também pode ser girada para mudar a forma e a função de um quarto, ou empilhadas em conjunto para criar uma casa maior ou comunidade.

 

Construído com fibra de vidro e reforçada com plástico, um material forte e leve, a Micro-casa é baseado no espaço mínimo que as pessoas precisam para o movimento interior básica, como sentado, deitado e em pé.

Micro-casas Modulares tipo Tetris modular

A “Micro-house” como é chamada faz com que seja possível que as pessoas tenham uma habitação privada mesmo em locais de pouco espaço.

Micro-casas Modulares tipo Tetris podem ser mais Sustentáveis

[Fonte]

Voltar para o topo